Chá para Eliminar Gordura! Beba Durante 4 dias em Jejum e se Surpreenda com os Resultados - Receitas e Dicas

Latest

CURTA NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Chá para Eliminar Gordura! Beba Durante 4 dias em Jejum e se Surpreenda com os Resultados


Está com dificuldades para eliminar gordura localizada? Então você precisa conhecer este chá para eliminar gordura e desinchar o organismo. Ele é fácil de preparar e custa pouco!

Utilizando ingredientes comuns que você pode encontrar nas feiras ou supermercados é possível preparar uma receita poderosa para eliminar gordura e desinchar o organismo. Caso não esteja acreditando, continue lendo o artigo e aprenda como preparar o chá.


Sedentarismo e alimentos industrializados tornam muito mais difícil à missão de conseguir alcançar o peso ideal.

Sem fazer atividades físicas e uma alimentação saudável e balanceada é praticamente impossível conseguir emagrecer. Mas também existem algumas receitas que ajudam bastante, como por exemplo esse chá para eliminar gordura.

Esta receita é muito simples e o tratamento dura poucos dias, mas seus efeitos continuam agindo beneficamente no organismo.

Fazer um tratamento de apenas 4 dias e poder eliminar gordura localizada muito mais rápido do organismo é maravilhoso. Pois eliminar gordura localizada é muito difícil, só quem já tentou sabe como é difícil, tanto que muitos recorrem para procedimentos cirúrgicos para remover essas gorduras.


Não achamos errado que as pessoas façam cirurgias, mas na maioria das vezes se descuidam e voltam a acumular gordura. É preciso ter educação alimentar, fazer atividades físicas regulares e ter disciplina para não voltar a ganhar peso.

O chá para eliminar gordura vai te ajudar bastante, mas não pense que é somente beber o chá e pronto…  Você precisa manter a alimentação controlada e fazer atividades físicas, que ai sim os efeitos do chá farão a diferença na eliminação de gordura.

Não tem como você não gostar desse chá, pois ele não custa muito caro e é muito fácil de fazer. O principal ingrediente do nosso chá para eliminar gordura é a sálvia, uma planta que além de ajudar no emagrecimento também ajuda no tratamento de diversos problemas de saúde.

Benefícios da Sálvia, Principal ingrediente do Chá para Eliminar Gordura


A sálvia é rica em minerais, vitaminas e antioxidantes importantes no combate e prevenção de doenças. Mas esses não são os únicos benefícios, veja a seguir uma lista com os benefícios da sálvia para a saúde.

  • Reduz a retenção de líquidos
  • Combate problemas digestivos
  • Poderosa ação desintoxicante
  • Alivia dores estomacais
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Combate vírus e bactérias
  • Ajuda a regula os níveis de açúcar no sangue
  • Combate dores de cabeça
  • Alivia as cólicas menstruais

Outros ingredientes que vamos utilizar para preparar este chá são: a canela que é um termogênico natural; A folha de louro que além de dar um sabor diferenciado nos alimentos também é um poderoso anti-inflamatório e o limão que entre outros benefícios destacamos a sua ação desintoxicante, antioxidante, anti-inflamatório e rica fonte de vitamina C.

Como Preparar o seu Chá para Eliminar Gordura


Ingredientes:

  • 1 Colher de sopa de folhas de sálvia
  • 1 Canela em pau
  • 3 folhas de louro
  • Suco de 1 limão
  • 700ml  de água filtrada

Modo de Preparo:

Coloque a água para ferver em uma panela, quando começar a fervura coloque a canela, as folhas de louro e as folhas de sálvia. Feito isso, coloque o fogo no mínimo, tampe a panela e deixe ferver por mais 5 minutos.

Desligue o fogo e deixe descansar, depois coe e adicione o suco de limão.

Pronto! Seu chá já está preparado e no ponto de ser consumido.

Você deve beber um copo ainda em jejum e tomar o restante durante o dia. Faça o mesmo procedimento durante 4 dias, não volte a fazer o consumo deste chá por pelo menos 15 dias.

Vale lembrar que você não pode comer alimentos com muito açúcar, gordura e com muito sal. Pois esses alimentos atrapalham os efeitos do chá, aproveite para ir se acostumar a elimina-los de sua alimentação.

Observação:

O chá para eliminar gordura não é recomendado para gestantes e quem tem problemas nos rins, fígado e coração. Hipertensos devem evitar consumir este chá, pois ele tem efeito termogênico que pode causar complicações em seu quadro de saúde.


Um comentário:

DIETA 21 DIAS